logo Mão de Vaca Descontos

Vazaram vários vídeos e informações de The Last of Us: Part II

Publicado em 27/04/2020

Muito vídeos e informações vazaram na internet revelando praticamente todo o enredo de The Last of Us: Part  II.

O jogo iria ser lançado em maio de 2020, porém o lançamento foi adiado pela Naughty Dog alegando que o jogo precisava de mais retoques e corrigir alguns erros.

Neste mês de abril muitos vídeos com cenas inéditas do jogo foram divulgados sem a autorização da Sony, eles foram até deletados. Mas agora novos vídeos vazaram e podem ter praticamente matado o lançamento jogo.

Os novos vídeos e informações vazadas revelam o destino de cada personagem e até mesmo o final de The Last of Us: Part  II! Caso você queira ver clique aqui. Mas se pretende jogar, não clique no link! Por enquanto ainda está no ar.

 

Alguns rumores indicam que quem está vazando as informações é um ex-funcionário da Naughty Dog que foi demitido e está em disputa judicial para receber da produtora.

“The Last of Us 2 spoilers são de um funcionário descontente por causa de uma disputa de pagamento com a Naughty Dog. Quando as coisas não deram certo ….. bam, os principais spoilers da trama vazaram. Algumas pessoas realmente zangadas, cansadas e cansadas trabalhando no ND, acho que poderíamos ver isso acontecer tristemente.”

Até o momento a Sony vem tentando apagar todos os vídeos e informações que se espalharam pela internet. Mas aparentemente não está conseguindo e o estrago foi feito.

The Last of Us Part II será lançado para PlayStation 4.

Cupons em lojas de Eletrodomésticos

Deixe uma resposta