logo Mão de Vaca Descontos

Série de O Senhor dos Anéis contará com 20 episódios na primeira temporada

Publicado em 09/08/2019

A Amazon já está produzindo a série O Senhor dos Anéis, baseada na obra de J.R.R. Tolkien. E Tom Shippey, que está trabalhando na produção da série, revelou algumas informações.

Tom Shippey não revelou muitas coisas, mas acabou mencionando que estão previstos para a primeira temporada 20 episódios.

Ele comentou:

“Logicamente, você tenta agrupar todas as cenas que acontecem em uma locação e as filma para não ter que voltar para aquele lugar várias vezes. Mas isso também implica que tudo deve estar claro no início das gravações, você precisa saber o final. A primeira temporada deve ter 20 episódios. Então até eles decidirem como será o final, não podem começar a filmar.”

Ele também comentou que muita coisa não fará parte da série:

“A Primeira e Terceira Eras estão “fora da alçada”, não podem adaptar a Primeira Era. Eventos podem ser mencionados no máximo para esclarecer os acontecimentos da Segunda Era. Mas se não estiver descrito ou mencionado em O Senhor dos Anéis ou seus apêndices, provavelmente não podem usar.”

Saldão Americanas

Os direitos da Primeira Era pertencem a Tolkien Estate, já os direitos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis pertencem a Middle-earth Enterprises. Talvez seja essa a causa de algumas coisas não serem iguais na série.

Outra coisa revelada por Tom Shippey, é que a Amazon não poderá mudar os acontecimentos ocorridos na história. Ela deverá obedecer todas as regras criadas por Tolkien.

A série O Senhor dos Anéis ainda não tem uma data de estreia.

Complete sua coleção de filmes, séries e desenhos. Confira abaixo:

Deixe um comentário

Por favor, faça Login para comentar
Regras:
  • você é responsável pelo seu comentário
  • não fale de religião ou política
  • não divulgue outros sites
  • não divulgue bugs/erros de nenhum site
Convite Cartão NU Bank
  Inscrever  
Receber notificação