logo Mão de Vaca Descontos

Nova atualização para Cyberpunk 2077 é adiada pela CD Projekt RED

Publicado em 24/02/2021

A CD Projekt RED resolveu adiar o lançamento do Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 devido aos recentes ataques hackers que sofreu.

De acordo com a nota publicada na página oficial do jogo no Twitter, eles vão precisar de mais tempo para resolver o estrago que foi feito e somente depois vão liberar a atualização.

“Embora desejássemos muito entregar o Patch 1.2 para Cyberpunk 2077 no intervalo de tempo que detalhamos anteriormente, o recente ataque cibernético na infraestrutura de TI do estúdio e o amplo escopo da atualização significam que isso infelizmente não acontecerá – precisaremos de mais tempo. 1/3”

“Nosso objetivo para o Patch 1.2 vai além de qualquer uma de nossas atualizações anteriores. Temos trabalhado em várias melhorias e correções gerais de qualidade e ainda temos muito trabalho a fazer para garantir que você obtenha isso. Com isso em mente, pretendemos lançar na segunda quinzena de março. 2/3”

“Não são as notícias que gostamos de compartilhar, mas queremos ter certeza de que lançaremos esta atualização corretamente. Fique ligado para mais informações conforme o tempo se aproxima. Obrigado por sua paciência e apoio contínuos. 3/3”

Então só nos resta aguardar até que os problemas sejam resolvidos pela produtora.

Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC. Futuramente também será lançada a versão para PlayStation 5 e Xbox Series X.

 

Cupom Tvs Ponto Frio

Deixe uma resposta