logo Mão de Vaca Descontos

Kamen Rider Black é retirado do ar após problema com dublador

Publicado em 04/09/2020

O tokusatsu Kamen Rider Black voltou a ser exibido em canal aberto mas já foi retirado do ar após problema com dublador.

De acordo com uma nota da distribuidora Sato Company, o tokusatsu foi retirado do ar devido a um desacordo com o dublador do protagonista Isamu Minami, Elcio Sodré.

Veja a nota da Sato Company:

O dublador também resolveu se pronunciar sobre o ocorrido em sua rede social. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sobre a paralização de BLACK KAMEN RIDER na TV… Como é notório, a veiculação de qualquer mídia exige a autorização preliminar do titular da voz e até o presente momento não houve qualquer cessão de minha parte. EM NENHUM MOMENTO alguém conversou comigo PARA NEGOCIAR um Contrato de Cessão de Direitos de Autor COMO EXIGE A LEI. Não são verdadeiras afirmações do tipo “dublador não aceitou acordo”, “interesse de poucos atrapalhando o sonho de muitos”, etc . E espero que “a empresa continuará trabalhando para viabilizar a exibição…” não seja apenas uma falácia para insuflar a torcida. Continuo aguardando e torcendo para tudo acabar bem e como deve acabar numa negociação entre pessoas corretas: dentro da lei! #kamenriderblack #blackkamenrider #tokusatsu #series #tvband #dublagembrasileira #dubladoresdobrasil #

Uma publicação compartilhada por Elcio Sodré (@elciodre) em

Kamen Rider Black foi exibido pela primeira vez no Brasil pela extinta Rede Manchete em 1991.

Cupom de 10% de desconto em Tvs

Deixe uma resposta