
O novo DLC “Marseilles” chega para World War Z no dia 5 de maio
Postado em |
De acordo com a Saber Interactive estará disponível no dia 5 de maio para Word War Z o novo DLC Marseilles.
O anúncio foi feito pelo chefe de designer, Dmitry Grigorenko. Que revelou alguns detalhes do novo DLC que também estará na versão Game of the Year.
Um novo cenário do jogo será em Marselha na França, que contará com diversos locais como catacumbas e áreas rurais.
Dmitry comenta que cada fase terá um objetivo diferente, por exemplo, uma será para defender de zumbis o Fort Saint-Nicolas. Nesta fase os jogadores enfrentarão hordas enormes e não será possível fugir.
O novo conteúdo poderá ser comprado separadamente no Passe de Temporada ou junto da Edição Game of the Year que inclui todos os DLCs.
Se você for jogar com os amigos, basta um ter o DLC que todos também terão acesso.
World War Z já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
- Oferta especial! Compre seu PlayStation 4 aqui
- Oferta especial! Compre seu Xbox One aqui
- Oferta especial! Confira vários jogos que entraram na pré-venda
- Oferta especial! Compre o novo modelo do Nintendo Switch aqui
[post_ads quantidade=”1″ align=”left”]