logo Mão de Vaca Descontos

Série Cowboy Bebop da Netflix poderá ter segunda temporada

Publicado em 18/04/2020

Mesmo sem ainda ter uma data de estreia da primeira temporada, a série Cowboy Bebop da Netflix poderá ter uma segunda temporada.

Esta revelação foi feita por Jeff Pinkner, produtor executivo e roteirista da série, durante uma conversa com o pessoal do The Observer.

Ele disse estar empolgado com a produção e antes de sair para uma reunião de pauta para discutir uma possível segunda temporada, comentou:

“Eu acho que nossos atores são espetaculares. O mundo que estamos criando na Nova Zelândia, para o qual estamos empolgados em voltar o mais rápido possível, é uma visualização dinâmica e divertida desse anime insano. Eu acho que porque nós temos esses episódios de uma hora, temos a oportunidade de pegar o anime e meio que aprofundar e dimensionar o material de origem. Realmente conte histórias ambientadas nesse mundo de uma maneira que, espero, não apenas encantar os fãs de anime, mas expor um monte de novas pessoas ao mundo de Cowboy Bebop, o incrível trabalho de Yoko Kanno. É uma delícia. É totalmente diferente de Lost em todos os aspectos, mas tem sido uma alegria.”

A primeira temporada terá dez episódios, e os dois primeiros serão dirigidos por Alex Garcia Lopez (Demolidor).

A série foi interrompida em 2019 quando o ator John Cho(Spike) machucou o joelho durante a gravação de uma cena.

O anime Cowboy Bebop estreou em 1998 com 26 episódios e posteriormente teve um filme em 2001.

Cupom Cartão PSN

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of