logo Mão de Vaca Descontos

Performance do Xbox Series X é inferior a do PlayStation 5 de acordo com testes

Publicado em 26/11/2020

Apesar de no papel a performance do Xbox Series X ser teoricamente melhor do que a do PlayStation 5, recentes testes revelam o contrário.

A Digital Foundry resolveu testar alguns jogos em ambos os consoles e o desempenho no console da Sony foi um pouco melhor.

Veja abaixo dois jogos testados:

Devil May Cry 5 Special Edition

 

Call of Duty: Black Ops Cold War

 

A Microsoft ficou sabendo dos testes comparativos e disse que já está trabalhando juntamente com os estúdios para fazer algumas melhorias.

Um porta-voz da Microsoft declarou ao The Verge:

“Estamos cientes dos problemas de desempenho em alguns títulos otimizados no Xbox Series X | S e estamos trabalhando ativamente com nossos parceiros para identificar e resolver os problemas para garantir uma experiência ideal ”

“À medida que iniciamos uma nova geração de console, nossos parceiros estão apenas arranhando a superfície do que os consoles de próxima geração podem fazer e pequenas correções de bugs são esperadas enquanto eles aprendem como tirar o máximo proveito de nossa nova plataforma. Estamos ansiosos para continuar trabalhando com desenvolvedores para explorar ainda mais a capacidade do Xbox Series X | S no futuro.”

Só resta aos usuários do Xbox Series X aguardarem por atualizações para resolverem esse problema de performance.

O PlayStation 5 já pode ser comprado no Brasil. Confira abaixo:

 

O Xbox Series X e o Xbox Series S já estão sendo vendidos no Brasil. Confira abaixo:

Cupom Smartphone Americanas

Deixe uma resposta