logo Mão de Vaca Descontos

Kojima Productions comemora a marca de 5 milhões de cópias vendidas de Death Stranding

Publicado em 26/07/2021

O estúdio Kojima Productions está muito feliz pois o jogo Death Stranding conseguiu vender 5 milhões de cópias no mundo inteiro.

Durante entrevista dada ao pessoal do GamesIndustry.biz, Jay Boor, chefe de publicação do estúdio, comentou que a marca foi batida em março de 2021 e também elogiou o protagonista Sam Porter Bridges vivido pelo ator Norman Reedus.

Jay Boor comentou:

“Com Death Stranding sendo o primeiro título desenvolvido pelo Kojima Productions, de uma perspectiva de vendas, ele teve um desempenho muito bom…”

“Em março de 2021, Death Stranding vendeu mais de cinco milhões de unidades em todo o mundo no PlayStation 4 e PC.”

Ele ainda fala sobre Death Stranding: Director`s Cut:

“O componente principal do Death Stranding é o Social Strand System, que é um recurso multijogador assíncrono único que permite aos jogadores se conectarem com outros jogadores de todo o mundo por meio de uma variedade de ações no jogo. A versão do Diretor será expandida neste sistema e nós iremos estaremos compartilhando mais sobre isso nas próximas semanas.”

“Além disso, Director's Cut também incluirá atualizações visuais e de desempenho que aproveitam ao máximo os recursos de próxima geração do PlayStation 5, bem como uma variedade de novos conteúdos desenvolvidos a partir do zero. Estamos introduzindo novas missões e histórias adicionadas, mais armas, veículos e equipamentos, nós até adicionamos um modo de corrida e tabelas de classificação online também.”

“O objetivo do Director's Cut era introduzir um novo conteúdo que expandisse ainda mais o mundo dentro do Death Stranding e, ao mesmo tempo, aprimorasse a experiência do jogo central e seus recursos.”

Death Stranding: Director`s Cut será lançado no dia 24 de setembro de 2021.

 

Cupom de 10% de desconto em Tvs e Notebooks

Deixe uma resposta