Entenda o porquê Final Fantasy VII Remake será dividido em episódios

Postado em |
Compartilhe

Produtor resolveu explicar o motivo para dividir Final Fantasy VII Remake em vários episódios.
O lançamento do jogo já está se aproximando, 10 de abril, e para tirar algumas dúvidas dos jogadores, o produtor Yoshinori Kitase da Square Enix resolveu se pronunciar.
Durante uma entrevista Kitase explicou que se o jogo tivesse apenas uma parte, como a versão de 1997, os desenvolvedores precisariam cortar muitas coisas de Final Fantasy VII Remake.
Yoshinori Kitase comentou:
“No início do projeto, tínhamos duas direções que poderíamos seguir. A primeira foi criar o projeto com o mais alto nível possível de gráficos, qualidade visual e detalhes, e não remover nada que os fãs desejassem ver. Em vez disso, expandiria o jogo original, tornando-o ainda mais imersivo.”
“A outra opção era incluir todo o escopo do jogo original em um único lançamento. Mas, para que isso funcione como um jogo moderno, não poderíamos buscar a mais alta qualidade visual e também precisaríamos reduzir áreas e cenas do original.”
“Essencialmente, para viabilizar um único lançamento, o jogo resultante acabaria sendo um resumo da história original, e não achamos que os fãs ficariam satisfeitos com isso.”
Então, essa foi a única maneira que encontraram para manter a qualidade do jogo.

 
Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 10 de abril de 2020 para PlayStation 4.

[post_ads quantidade=”1″ align=”left”]

Deixe uma resposta