logo Mão de Vaca Descontos

Entenda o porquê Final Fantasy VII Remake será dividido em episódios

Publicado em 24/03/2020

Produtor resolveu explicar o motivo para dividir Final Fantasy VII Remake em vários episódios.

O lançamento do jogo já está se aproximando, 10 de abril, e para tirar algumas dúvidas dos jogadores, o produtor Yoshinori Kitase da Square Enix resolveu se pronunciar.

Durante uma entrevista Kitase explicou que se o jogo tivesse apenas uma parte, como a versão de 1997, os desenvolvedores precisariam cortar muitas coisas de Final Fantasy VII Remake.

Yoshinori Kitase comentou:

“No início do projeto, tínhamos duas direções que poderíamos seguir. A primeira foi criar o projeto com o mais alto nível possível de gráficos, qualidade visual e detalhes, e não remover nada que os fãs desejassem ver. Em vez disso, expandiria o jogo original, tornando-o ainda mais imersivo.”

“A outra opção era incluir todo o escopo do jogo original em um único lançamento. Mas, para que isso funcione como um jogo moderno, não poderíamos buscar a mais alta qualidade visual e também precisaríamos reduzir áreas e cenas do original.”

“Essencialmente, para viabilizar um único lançamento, o jogo resultante acabaria sendo um resumo da história original, e não achamos que os fãs ficariam satisfeitos com isso.”

Então, essa foi a única maneira que encontraram para manter a qualidade do jogo.

 

Final Fantasy VII Remake será lançado no dia 10 de abril de 2020 para PlayStation 4.

Perfumes Zattini

Deixe um comentário

Por favor, faça Login para comentar
Regras:
  • você é responsável pelo seu comentário
  • não fale de religião ou política
  • não divulgue outros sites
  • não divulgue bugs/erros de nenhum site
  Inscrever  
Receber notificação