logo Mão de Vaca Descontos

Cocriador da série The Boys fala sobre uma cena que foi vetada

Publicado em 01/08/2019

The Boys, a série de anti-heróis completamente sem limites da Amazon Prime Video, teve sua segunda temporada confirmada. E durante uma conversa com fãs do fórum Reddit,  o cocriador da série, Eric Kripke, revelou que teve uma cena vetada pela Amazon.

Segundo ele, a cena vetada pela Amazon, era para mostrar um pouco do psicológico do personagem The Homelander (No Brasil foi chamado de Capitão Pátria).

Saldão Americanas

Ele comentou:

“Teve só uma cena que a Amazon disse “NÃO, vai ter que cortar”. Eu não entendi o motivo, já que estava na mesma linha do resto da série. Mas ela aconteceria no segundo episódio. O The Homelander estaria no topo de um prédio e, então, ele começaria a se masturbar até gozar em cima de Nova York enquanto murmura que ele pode fazer o que ele quiser. Nós até gravamos a cena! Nossa, o Antony (The Homelander) estava incrível. A Amazon achou que a cena não era necessária. Eu, pessoalmente, acho que era porque demonstrava o psicológico do personagem. Mas não posso reclamar, a Amazon foi incrível com a gente.”

The Boys é baseada na HQ escrita por Garth Ennis (Preacher) onde os super-heróis do mundo se tornaram um perigo para a humanidade.

A primeira temporada de The Boys já está disponível no Amazon Prime Video.

A Amazon Prime Video está com séries e filmes bastante legais. Faça sua assinatura abaixo:

Deixe um comentário

Por favor, faça Login para comentar
Regras:
  • você é responsável pelo seu comentário
  • não fale de religião ou política
  • não divulgue outros sites
  • não divulgue bugs/erros de nenhum site
Convite Cartão NU Bank
  Inscrever  
Receber notificação